Política de envio

Quando realiza sua encomenda, começamos a preparar seus itens o mais rápido possível. O prazo de preparação da encomenda é de 24-72h.

Realizamos envios grátis, para compras acima dos 35€ para Portugal Continental.

Prazo Médio para Entregas

O prazo estimado de entrega para Portugal Continental é de 1-2 úteis após o envio. No caso das Ilhas Madeira e Açores é de 5 a 7 dias úteis após o envio. Estes prazos são indicativos e podem ser alargados em função das limitações de transporte.

Quem realiza as entregas?

Todas as entregas são realizadas a través da transportadora Correos (Portugal Continental) e/ou CTT (Portugal Continental e arquipélagos dos Açores e da Madeira).

Posso levantar a minha encomenda num PickUp Point?

De momento não. Quando a entrega na morada não for realizada com sucesso, poderá dirigir-se à Loja CTT com o próprio Aviso de Entrega e de um documento de identificação oficial, preferencialmente o Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

Cumprimento de Pedidos

Enviamos diariamente de segunda a sexta. Ocasionalmente, os pedidos podem não ser enviados no dia seguinte devido a problemas com ações, falta de informações sobre pedidos ou atrasos no faturamento. Os pedidos feitos ao fim de semana serão enviados na segunda-feira ou próximo dia útil seguinte.

Apesar dos nossos melhores esforços, o prazo de entrega até si poderá estender-se até um máximo de 5 dias, pois podem acontecer factos e eventualidades alheias à Casca Rija que provoquem atrasos maiores e que estão além das nossas responsabilidades.

Quando pede vários produtos, os pedidos podem vir de diferentes armazéns. Nesse caso, pode acontecer receber os seus produtos em pacotes diferentes e em momentos diferentes.

Morada Incorreta ou Incompleta

A Casca Rija não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto da morada de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o preenchimento incorreto, por norma da transportadora, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo transporte para o reenvio da encomenda.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém na morada para receber os seus produtos. A transportadora pode realizar até duas tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém na morada para receber a encomenda em nenhuma das tentativas o pacote retornará ao remetente e, neste caso, será necessário o pagamento de um novo transporte para o reenvio da encomenda.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega ficam registrados no tracking number, que pode ser acompanhado no site da transportadora, utilizando o código de tracking number fornecido pela Casca Rija.