Política de envio

Quando realiza sua encomenda, começamos a preparar seus itens o mais rápido possível. O prazo de preparação da encomenda é de 24-72h.

Realizamos envios grátis, para compras acima dos 40€ para Portugal Continental com o serviço Aviso de Entrega DPD.

Prazo Médio para Entregas

O prazo estimado de entrega para Portugal Continental é de 1-2 úteis após o envio. No caso das Ilhas Madeira e Açores é de 5 a 7 dias úteis após o envio. Estes prazos são indicativos e podem ser alargados em função das limitações de transporte.

Quem realiza as entregas?

Todas as entregas são realizadas a través da transportadora DPD (Portugal continental) e CTT (ilhas dos Açores e da Madeira).

Posso levantar minha encomenda num PickUp Point DPD?

Sim. Ao receber um Aviso de Entrega na sua caixa de correio deverá verificar a seguinte informação:

O nome do Pickup Point DPD ao qual tem de se dirigir;
A data/hora a partir da qual o correio está disponível para levantamento (validar em: “pode ser levantado nos dias uteis a partir de”).
Na Loja CTT, tem de se fazer acompanhar do próprio Aviso de Entrega e de um documento de identificação oficial, preferencialmente o Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

Cumprimento de Pedidos

Enviamos diariamente de segunda a sexta (inverno: 1 de Outubro a 31 de Maio) e de segunda a quinta (verão: 1 de Junho a 30 de Setembro). Ocasionalmente, os pedidos podem não ser enviados no dia seguinte devido a problemas com ações, falta de informações sobre pedidos ou atrasos no faturamento. Os pedidos feitos ao fim de semana serão enviados na segunda-feira ou próximo dia útil seguinte.

Apesar dos nossos melhores esforços, o prazo de entrega até si poderá estender-se até um máximo de 5 dias, pois podem acontecer factos e eventualidades alheias à Casca Rija que provoquem atrasos maiores e que estão além das nossas responsabilidades.

Quando pede vários produtos, os pedidos podem vir de diferentes armazéns. Nesse caso, pode acontecer de receber seus produtos em pacotes diferentes e em momentos diferentes.

Morada Incorreta ou Incompleta

A Casca Rija não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto da morada de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o preenchimento incorreto, por norma da transportadora, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo transporte para o reenvio da encomenda.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém na morada para receber seus produtos. A DPD pode realizar até duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém na morada para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote retornará ao remetente, e, neste caso, será necessário o pagamento de um novo transporte para o reenvio da encomenda.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como a morada dos Pickup Point DPD na qual o destinatário deverá buscar seu pacote, ficam registrados no tracking number, que pode ser acompanhado no site da DPD, utilizando o código de tracking number fornecido pela Casca Rija.