O que é a Casca Rija?
A Casca Rija é uma marca 100% portuguesa, que se destaca no mercado pela seleção dos melhores frutos secos e pela vasta gama de manteigas de amendoim, amêndoa, avelã e caju, sem açúcares, sem óleos adicionais, sem conservantes, sem emulsionantes tornado-as assim 100% naturais.
Porque é que aparece uma camada de óleo à superfície da minha manteiga?
O aparecimento de óleo é um processo natural que ocorre frequentemente e especialmente quando não há utilização da manteiga durante algum tempo. É apenas a separação da parte física e líquida (óleo natural dos frutos secos) das suas manteigas.
Recomendamos que, antes de cada utilização, misture bem a sua manteiga com o óleo para que tudo se envolva uniformemente e fique cremosa.
As manteigas Casca Rija usam como ingrediente algum óleo ou gorduras hidrogenadas?
Não. Na produção das nossas manteigas não usamos óleos nem gorduras hidrogenadas.
As vossas manteigas de frutos secos são vegan?
As manteigas Casca Rija a que são adicionadas chocolate (Choco Amendoim e Amendoim Guloso) não são vegan, pois o chocolate tem ou pode ter vestígios de leite/lactose.
Todas as restantes manteigas poderão ser consumidas por pessoas com um estilo de vida vegan, pois não contêm nenhum ingrediente de origem animal.
Os vossos produtos são livres de glúten?
Todos os nossos produtos são livres de ingredientes com glúten.
Estamos já a tratar da certificação que comprova tal facto.
Têm manteigas sem adição de açúcar e/ou sal?!
Sim, a nossa gama de “Puros” e “Cacos” é constituída por manteigas sem sal e sem açúcar. Para saber mais acerca dos nossos produtos visite a nossa loja online onde divulgamos os ingredientes utilizados.
É necessário colocar as minhas manteigas no frigorífico depois de as abrir?
Não, não é necessário e nem aconselhamos, devido à rigidez que as manteigas adquirem quando colocadas no frio.
Os produtos Casca Rija devem ser guardados bem fechados, longe de fontes de calor e luz.
Os vossos produtos contêm organismos geneticamente modificados (OGM)?
Nenhuma das matérias-primas que utilizamos contêm OGM, por isso os nossos produtos são livres de transgénicos.
Vivo fora de Portugal, posso encomendar na loja Casca Rija?
Sim, basta enviar-nos um e-mail para geral@cascarija.pt com os produtos pretendidos, juntamente com todos os dados de destinatário.
Como faço uma encomenda na loja Casca Rija?
Pode entrar como convidado ou garantir que está registado na loja Casca Rija;
Escolha os seus produtos preferidos através do nosso menu, defina as quantidades que deseja e adicione ao seu cesto de compras;
Confirme os detalhes da sua compra e os dados de entrega, antes de finalizar a encomenda;
Para finalizar e confirmar a sua encomenda, consulte os produtos selecionados e o valor a pagar, clique no cesto de compras e siga todas as instruções.
É necessário registar-me para fazer uma encomenda?
Não. Para poder encomendar os seus produtos preferidos na loja Casca Rija pode entrar como convidado e facultar os dados necessários ou fazer o registo.
Como é que me posso registar na loja Casca Rija?
Para efetuar o registo basta ir à área de Minha Conta (canto superior direito) e seguir todas as indicações.
Existe um limite mínimo de encomenda?
Não há valores mínimos de encomenda ao fazer compras no nosso site.
Que produtos posso comprar na loja Casca Rija?
Na nossa loja pode encomendar uma variedade dos melhores frutos secos e uma incomparável gama de manteigas de frutos secos, sem açúcares nem óleos adicionais, tornando-as assim 100% naturais
O produto que me vai ser entregue é aquele que me é apresentado na confirmação da encomenda?
Sim. Caso o produto esteja em rutura de stock iremos contactá-lo para substituir o produto indisponível por outro ou prescindir dele. Caso não seja possível contactar em tempo útil, entregaremos apenas a restante encomenda sem alterações e entraremos em contacto para devolução do valor correspondente.
Como é que tenho a certeza que receberam a minha encomenda?
Quando realiza uma encomenda no site www.cascarija.pt, recebe automaticamente, no seu e-mail, o comprovativo da sua encomenda.
Caso não receba o comprovativo, verifique se finalizou a encomenda. Pode também contactar a nossa equipa para averiguar a situação.
Os preços e descontos mencionados na encomenda referem-se ao dia da encomenda ou da entrega?
Os valores que aparecem discriminados são exatamente os mesmos que são cobrados, exceto se algum produto se encontrar em rutura de stock.
Posso cancelar a minha encomenda?
Mudou de ideias quanto à sua encomenda? Não é um problema!
Caso a sua encomenda ainda não tenha sido expedida, basta enviar um e-mail para geral@cascarija.pt, indicando o número de encomenda e a alteração a ser realizada. Nós tratamos do resto!
Posso devolver a minha encomenda?
Recebeu o produto errado/ um produto danificado? Por favor envie-nos um email para geral@cascarija.pt a explicar a situação e resolveremos o mais rapidamente possível.
Deve verificar o estado dos produtos aquando da entrega, de forma a garantirmos que recebeu os seus produtos favoritos nas melhores condições.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Pode efetuar o pagamento por Transferência Bancária, Multibanco, MB Way, Cartão de crédito ou débito ao fazer compras no nosso site.
Como posso pedir a 2ª via da minha fatura?
Perdeu a fatura? Envie-nos um e-mail para geral@cascarija.pt e solicite a segunda via da mesma.
Não recebi a minha encomenda, o que faço?
Caso a sua encomenda não chegue no dia previsto, envie um e-mail para geral@cascarija.pt, para que possamos o mais rapidamente agilizar a entrega com a transportadora.
Posso alterar o dia e a hora da entrega da minha encomenda?
Claro que sim! Basta colocar no campo das observações qual a data e hora que prefere para informarmos a transportadora.
Podem dizer-me a que dia e horas a minha encomenda irá chegar?
Depois de fazer uma encomenda no nosso site receberá a sua encomenda entre 2 a 4 dias úteis, consoante a disponibilidade em stock. Não conseguimos garantir uma hora exata, mas poderá seguir o tracking number da encomenda através do número de entrega enviado por e-mail.
E se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?
Se não estiver ninguém na morada de entrega para receber a sua encomenda, a transportadora ligará ou voltará no dia seguinte.
Como sei que a minha encomenda está a caminho?
Será notificado no dia anterior à entrega da sua encomenda.
Quando recebo a minha encomenda?
Consoante a disponibilidade em stock, as nossas encomendas serão entregues entre 2 a 4 dias úteis depois da confirmação do pagamento, no horário das 09h às 19h.
Quais são as áreas de entrega da loja Casca Rija?
De momento fazemos entregas em Portugal Continental, Madeira e Açores. Se pretende que a entrega seja para fora de Portugal, envie-nos um e-mail para encomendas@cascarija.pt.
Recebi a minha encomenda, não estou satisfeito. O que posso fazer?
Falta um produto/recebeu o produto errado/estava danificado? Envie-nos um e-mail para encomendas@cascarija.pt a reportar a situação.
Posso ter mais do que uma morada de entrega na minha conta?
Prefere receber a sua encomenda noutro local? Pode acrescentar ou modificar a morada escolhendo a que for mais conveniente para receber as suas encomendas.
Posso ter vários registos com o mesmo e-mail?
Só pode existir um e-mail associado a cada conta, mas pode criar mais do que uma conta, ao fazer o registo com outro e-mail.
Como posso alterar o NIF ou a morada de faturação associados ao meu registo?
Para alterar o seu NIF ou morada de faturação, basta enviar um email para geral@cascarija.pt e pedir a alteração.
Como garantem a confidencialidade dos meus dados pessoais?
Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto.
A Casca Rija (marca detida pela empresa Casca Rija, Lda) compromete-se a não utilizar os dados pessoais dos seus clientes para fins distintos e alheios ao objeto da contratação dos serviços que presta, assegurando através de medidas apropriadas, a confidencialidade dos mesmos, sua perda ou alteração e o acesso não autorizado a tais dados.
Todos os clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados.
Como posso contactar a Casca Rija?
Quer falar connosco? Envie-nos um email para geral@cascarija.pt ou ligue-nos para +351 912 980 217 de Segunda a Sexta entre as 8h e as 17h.