Política de Envio

Entregas em 🇵🇹

Realizamos envios grátis em compras acima dos 35€ para Portugal Continental. O tempo médio de entrega é 1-2 dias úteis após a recolha da encomenda nas nossas instalações. Abaixo dos 35€ o custo de envio é 6€.

Realizamos envios grátis em compras acima de 45€ para os arquipélagos dos Açores e da Madeira. Tempo médio de entrega nas ilhas principais após a recolha da encomenda nas nossas instalações é  5 a 10 dias corridos e nas restantes ilhas entre 7 a 12 dias corridos. Abaixo de 45€ o custo de envio é 6€.

Entregas em 🇪🇸

Realizamos envios grátis em compras acima de 45€ para Espanha Continental. O tempo médio de entrega é 1-3 dias úteis após a recolha da encomenda nas nossas instalações. Abaixo dos 45€ o custo de envio é 6€.

Entregas em 🇫🇷🇩🇪🇮🇹🇦🇹🇧🇪🇳🇱🇵🇱🇸🇪🇩🇰🇮🇪

Realizamos entregas grátis acima de 60€ para França, Alemanha, Itália, Áustria, Bélgica, Holanda, Polónia, Suécia, Dinamarca e Irlanda. O tempo médio de entrega após a recolha da encomenda nas nossas instalações é 3 a 7 dias úteis, dependendo do país de entrega. Abaixo dos 60€ o custo de envio é 9,90€.

Estes prazos são indicativos e podem ser alargados em função das limitações de transporte.

Quem realiza as entregas?

Todas as entregas para Portugal Continental são através dos CTT ou Correos Express. Todas as entregas realizadas para os arquipélagos dos Açores e da Madeira são através dos CTT.

Todas as entregas realizadas para Espanha Continental são através da Correos Express. Todas as entregas realizadas para Ilhas Baleares e Canárias são através da TNT.

Todas as entregas realizadas para França, Alemanha, Itália, Áustria, Bélgica, Holanda, Polónia, Suécia, Dinamarca e Irlanda são através da TNT.

Posso levantar a minha encomenda num PickUp Point?

Pode selecionar o ponto de recolha de entrega após finalizar a sua encomenda para entregas em Portugal Continental. Quando a entrega na morada não for realizada com sucesso após a segunda tentativa, poderá dirigir-se à Loja CTT ou Pickup Point com o próprio Aviso de Entrega e de um documento de identificação oficial, preferencialmente o Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

Cumprimento de Pedidos

Enviamos diariamente de segunda à sexta. As encomendas realizadas ao fim de semana serão enviadas na segunda-feira ou próximo dia útil seguinte.
Apesar dos nossos melhores esforços, o prazo de entrega até si poderá estender-se, pois podem acontecer eventualidades alheias à Casca Rija que provoquem atrasos maiores e que estão além das nossas responsabilidades.

Morada Incorreta ou Incompleta

A Casca Rija não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto da morada de destino das encomendas realizadas. Caso ocorra o preenchimento incorreto, por norma da transportadora, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo transporte para o reenvio da encomenda.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém na morada para receber a sua encomenda. A transportadora pode realizar até duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém na morada em nenhuma das tentativas a encomenda será entrege na loja CTT ou no Pickup Point mais próximo.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega ficam registrados no tracking number, que pode ser acompanhado no site da transportadora, utilizando o código de tracking number fornecido pela Casca Rija.